WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/09/2017 - Piau participa de inauguração da Clínica Unimed Uberaba

 
Próxima ao Centro Administrativo será ponto de atendimento ao servidor municipal. A Secretaria de Administração informou ainda, que será prorrogado até o dia 30, o atendimento da Unimed na Prefeitura de Uberaba, para quem for entregar os documentos e pegar a carteirinha.
 
O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, na tarde desta quinta-feira (28), participou da inauguração da Clínica Unimed que está localizada estrategicamente na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 260, próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.


Presentes a primeira-dama, Heloísa Piau, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati, secretário de Administração, Rodrigo Vieria e demais secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra e vereadores, o presidente da Unimed Uberaba, Vitor Maluf e sua diretoria executiva, assim como representante do Conselho de Administração, gerentes, coordenadores e assessores da cooperativa de saúde.


Piau exaltou a localidade estratégica da nova unidade, por estar próximo da prefeitura, agradeceu ao presidente Vitor Maluf e toda sua diretoria na receptividade e pontuando que a Unimed é uma grande instituição brasileira. Também exaltou quanto ao cooperativismo e a transparência do processo licitatório, reafirmando que a responsabilidade da prefeitura é com o servidor e por isso tem a certeza que o melhor serviço de saúde será prestado pela Unimed Uberaba.


Em um discurso emocionado o presidente da cooperativa, Vitor Maluf, parabenizou a todos os presentes e sua diretoria e o empenho da Unimed em estar preparada para um atendimento de excelência em saúde ao servidor público municipal.


As Clínicas Unimed Uberaba são localizadas, na Rua Rio Grande do Norte, 659, Santa Maria e agora na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 260. São 30 as especialidades médicas oferecidas, além disso, a Unimed Uberaba oferece atendimento em hospitais para Pronto Socorro, Internações e Cirurgias, Hospital Psiquiátrico, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Clínicas de Fisioterapia.


Prorrogação – A Secretaria de Administração informou ainda, que em respeito ao servidor, será prorrogado até o dia 30, sábado, das 8h às 18h, o atendimento da Unimed na Prefeitura de Uberaba, para quem for entregar os documentos e pegar a carteirinha. Após este prazo este atendimento será feito apenas na Unimed e se passar do dia 30, perde-se a carência conforme amplamente informado.  Até momento, já foram feitos mais de 5.500 servidores.


Este atendimento são para servidores Prefeitura de Uberaba, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Fundação Cultural de Uberaba (FCU)  e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv).


O plano de saúde é valido para os titulares, servidores ocupantes de cargo efetivo, comissionado ou de natureza especial, de emprego público, os profissionais contratados temporariamente e agentes políticos. Também para dependentes, sendo, conforme normativa da Agência Nacional de Saúde (ANS): cônjuge ou companheiro (a) com comprovação de união estável, o companheiro ou companheira de união homoafetiva de acordo com legislação específica, a esposa separada judicialmente ou divorciada, com percepção de pensão alimentícia, os filhos (as) e enteados (as) solteiros (as) até 35 anos, ou se inválidos (as) enquanto durar a invalidez, o menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial e os agregados declarados dependentes do servidor no imposto de renda, ano base 2016.


Ana Paula Neves
Secom/PMU
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar