WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/09/2017 - SAD e Unimed Uberaba alinham últimos detalhes do atendimento ao servidor municipal

Toda a rede hospitalar do município já foi comunicada da transição para a nova operadora, para não haver interrupção do atendimento a partir de domingo

Secretaria de Administração e a Unimed Uberaba, na tarde desta quarta-feira (27), alinham os últimos detalhes para a transição da nova operadora de saúde, a partir do dia 1º de outubro, domingo. O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, pontua o momento como importante quanto ao atendimento da Unimed para com o servidor público, dentro de uma transição tranquila e segura para os servidores.


“Queremos que aquela parte mais frágil, que é o servidor que está internado no hospital, e que a partir de domingo  passa a ser atendido pela Unimed, tenha a continuidade do serviço sem interrupção. Por isso, já foi enviado pela Unimed um comunicado a toda a rede hospitalar do município, informando que essa transição será automática. Ou seja, aqueles que estão internados continuam a partir do dia 1º pela nova operadora de saúde da administração municipal” assegura Vieira.


O cuidado, também está com o paciente que tem tratamento domiciliar. “Com muito cuidado e zelo, a pedido do prefeito Paulo Piau,  a Unimed que é nossa parceira terá um cuidado especial para não haver interrupção no atendimento desse paciente também”, afirma o secretário.


Vale ressaltar que os servidores da Prefeitura de Uberaba, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Fundação Cultural de Uberaba (FCU)  e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv) devem procurar o Centro Administrativo para a entrega dos documentos até o dia 29, sexta-feira, das 8h às 18h.  


O plano de saúde é valido para os titulares, servidores ocupantes de cargo efetivo, comissionado ou de natureza especial, de emprego público, os profissionais contratados temporariamente e agentes políticos. Também para dependentes, sendo, conforme normativa da Agência Nacional de Saúde (ANS): cônjuge ou companheiro (a) com comprovação de união estável, o companheiro ou companheira de união homoafetiva de acordo com legislação específica, a esposa separada judicialmente ou divorciada, com percepção de pensão alimentícia, os filhos (as) e enteados (as) solteiros (as) até 35 anos, ou se inválidos (as) enquanto durar a invalidez, o menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial e os agregados declarados dependentes do servidor no imposto de renda, ano base 2016.
O Centro Administrativo é localizado na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar