WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/09/2017 - Nesta quarta acontece o lII Encontro dos Profissionais de RH

A Secretaria de Administração promove nos dias 27, 28 e 29 o lII Encontro dos Profissionais de RH da Administração Direta Municipal no Centro de Educação e Tecnologia Ambiental – CETA, das 8h30 às 11h.

O objetivo do encontro é de promover a melhoria de processos e rotinas, por meio de encontros de capacitação que propiciem discussões, sugestões e estudo dos dispositivos legais que regulamentam as relações de trabalho no atendimento aos processos críticos de cada setor.

O encontro acontecerá no CETA, localizado na Avenida Randolfo Borges Júnior, 1000, Univerdecidade. A reunião é promovida pela Diretoria Central de Recursos Humanos e participam do encontro, todos os servidores que lidam diretamente com o setor de Recursos Humanos de cada secretaria da prefeitura. Nesta terceira edição do evento será trabalhado os direitos e vantagens do servidor público municipal.

A diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Sandra Cláudia Capuzzo Barra, pontua que por meio de oficinas, dinâmicas e rodas de conversas os profissionais de RH discutem a legislação municipal que rege a relação trabalhista, promovem interação das diversas secretarias com o objetivo de aperfeiçoar os procedimentos relativos a área de recursos humanos.

No primeiro encontro foram discutidos Provimento e Aspectos Pertinentes, o segundo tratou da vacância do cargo público. Os próximos encontros acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de outubro, sobre Regime disciplinar do Servidor Público Municipal e nos dias 28, 29 e 30 de novembro, sobre o Processo Disciplinar e Regime Previdenciário do Servidor Público.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar