WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/09/2017 - Prefeitura dá posse a 14 profissionais em diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 14 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta quarta-feira (06). Os cargos são para as secretarias de Saúde (SMS), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Social (Seds), Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) e Secretaria de Finanças (Sefin).
 
Para o secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, que recepcionou os novos servidores, “empossar servidores concursados na prefeitura, é uma conquista tanto de cada pessoa que se esforçou pelo melhor desempenho e assim conquistou o cargo, quanto da Prefeitura de Uberaba que conduziu um concurso que envolveu mais de 40 mil pessoas e que transcorreu com muita lisura e que agora está dando prioridade na contratação desse pessoal, para integrarem a equipe”.
 
A concursada Carolina Feliciana Bracarense, passou no concurso para a Secretaria de Saúde, cargo de enfermeiro padrão, e foi a primeira a assinar o termo de posse, representando simbolicamente a todos os demais servidores presentes na solenidade.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar