WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

26/11/2009 - Mudanças na Rua João Pinheiro são adiadas

A fim de dar maior divulgação, uma vez que envolve transporte coletivo, as mudanças que começariam neste sábado, dia 28, em trecho da rua João Pinheiro, passam a vigorar no dia 05 de dezembro. A informação é da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

Portanto, a partir do dia 05, a rua João Pinheiro, entre a rua Santa Vitória e avenida Maria Machado Santos terá sentido único, na trajetória centro / bairro. Com a modificação do trânsito, os usuários do transporte coletivo devem se atentar para a nova trajetória a ser realizada pelos ônibus. De acordo com o diretor de transportes, Claudinei Nunes, a linha 14 (Boa Vista / Volta Grande), a partir da rotatória da avenida Maria Machado Santos com a João Pinheiro virará à direita percorrendo da rua Luxemburgo até a rua Inglaterra, em seguida entrará na rua Maria Lopes Cardoso e retorna o sentido normal na rua João Pinheiro.

“A rua Maria Lopes é paralela a João Pinheiro. Os usuários do transporte terão que se deslocar para usufruir do coletivo”, fecha Claudinei. Segundo Ricardo Sarmento, secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), as ruas serão sinalizadas com faixas e pintura na via e a Guarda Municipal dará apoio aos motoristas na orientação do trânsito nos primeiros dias da mudança.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar