WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/09/2017 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo na sexta-feira (08) devido ao feriado do Dia da Independência do Brasil, nesta quinta (07). O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (11), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.
 
O Mercado Municipal terá funcionamento das 7h às 12h na quinta-feira e das 7h às 18h na sexta-feira. As feiras livres que acontecem na quinta-feira serão realizadas normalmente durante o feriado e o Ceasa funcionará normalmente até as 12h. Na sexta-feira, o Ceasa ficará com a administração fechada, funcionando apenas a portaria.  O Terminal Rodoviário e Cemitérios “São João Batista” e “Nossa Senhora da Medalha Milagrosa” também funcionarão normalmente.
 
O Memorial do Chico Xavier abre normalmente na quinta-feira, das 13h às 18h, enquanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA não abrem. Na sexta-feira, os dois Museus permanecem fechados, mas o de Arte Sacra volta a abrir no sábado, enquanto o MADA só abre na terça-feira (12).

Já a Mata do Ipê terão funcionamento normal, das 07h às 17h, e o Parque Jacarandá – Zoológico, das 10h às 17h, na quinta-feira, e de 12h às 17h, na sexta-feira.
 
As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias, funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu.  As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas na quinta-feira e sexta-feira, retornando o atendimento normal na segunda.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar