WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/09/2017 - PMU e SSPMU trazem Odonto Móvel ao servidor público municipal

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira recebeu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) na pessoa do seu presidente Luís Carlos dos Santos, que apresentou iniciativa de trazer ao servidor público municipal a empresa Uniodonto Planos Odontológicos para na próxima terça-feira (5) receberem atendimento odontológico, limpeza bucal e conhecerem os serviços prestados pela por ela.

O Odonto Móvel, van com consultório completo, estará no estacionamento do Centro Administrativo dias 5 e 6 período da manhã e dias 21, 22 e 23 período da tarde.

O presidente do sindicato Luís Carlos dos Santos comentou que essa prestação de serviço na próxima semana vai oportunizar ao servidor conhecer os serviços prestados pela Uniodonto e claro adquirirem o plano dentário. Já o secretário de Administração Rodrigo Vieira pontua que a intenção é atingir as secretarias que não estão localizadas no Centro Administrativo, para que todos conheçam essa importante prestação de serviço.

Fabiano Lopes, gerente da empresa explica que o Odonto Móvel faz o serviço preliminar de limpeza e assistência bucal. “Nossa preocupação hoje, por isso procuramos o sindicato, é que o servidor muitas vezes não tem tempo de procurar um dentista e pelo nosso plano odontológico, ele tem de seis em seis meses o direito a uma limpeza bucal sem custo adicional, então queremos que os servidores conheçam nosso trabalho” diz Lopes.

Ainda de acordo com ele, o atendimento será de 15 a 20 minutos e a idéia é mostrar para aqueles que não têm o plano, as vantagens, “porque temos o hábito de ter um plano de saúde, mas só vamos ao dentista quando dói”, ressalta.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar