WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/08/2017 - Prefeitura empossa 21 novos servidores nesta segunda

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 21 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta segunda-feira (28). São 20 cargos para a Secretaria Municipal de Educação e um para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Os cargos são de auxiliar de secretaria, inspetor de alunos e auxiliar de serviços gerais.
 
O secretario de Administração, Rodrigo Vieira, recebeu os profissionais e os parabenizou por terem passado no concurso. “Recebemos vocês de braços abertos e o Prefeito Paulo Piau também pediu para reafirmar que ele conta com o serviço de cada um de vocês para fazer o melhor para Uberaba. O meu gabinete também está aberto para vocês nos darem sugestões, para fazermos da Prefeitura de Uberaba a melhor prefeitura do país”, declara Vieira.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar