WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

23/08/2017 - Servidores municipais participam de curso na Casa do Educador

A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos fez uma parceria com a Secretaria de Educação para promover cursos de abrangência geral, que dê oportunidade a todos os mais de oito mil servidores da Prefeitura de Uberaba, de se atualizarem em suas respectivas áreas. Nesta terça-feira, aconteceu a abertura do curso de Redação Oficial, um tema amplo e necessário no trabalho diário da administração pública.


As aulas são promovidas pela Casa do Educador Professora Dedê Prais e ministradas pela professora Maria Beatriz Domingues. Os servidores de diversas secretarias frequentarão as turmas as terças-feiras, divididas em dois períodos, manhã e tarde.


De acordo com Andrea Richitelli, coordenadora pedagógica da Casa, os cursos extensivos aos servidores são um pedido do prefeito Paulo Piau, pois são mais um benefício, gratuito e de grande relevância para o trabalho.


O vice-prefeito João Giberto Ripposati esteve presente na aula-inaugural e afirmou ser da vontade da atual administração ampliar a oferta de cursos, com temas variados. “Entendemos que neste primeiro momento, o curso de Redação Oficial pode atender algumas demandas mais urgentes e, principalmente, as dúvidas dos servidores que lidam com documentos importantes no dia a dia”, completa. 


Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar