WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/08/2017 - Prefeitura dá posse a 77 profissionais em diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 77 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta segunda-feira (21). Recepcionaram os novos servidores o secretario da SAD, Rodrigo Vieira, o secretario da Seds, Marco Túlio Cury, o secretario adjunto de Saúde, Luciano Correa e o vice-prefeito, João Gilberto Ripposati.
 
Os cargos são para as secretarias de Saúde (SMS), Educação (Semed), Administração (SAD), Desenvolvimento Social (Seds), Finanças (Sefin), Meio Ambiente (Semam) e Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest). Dentre o quadro de nomeações, 42 concursados são da área da saúde e fazem parte do pacote de ações e serviços para o fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde no município.
 
O vice-prefeito parabenizou os novos servidores na nova caminhada e reforçou a importância do trabalho conjunto para melhorar a cidade de Uberaba. “Nós precisamos de cada um de vocês na construção da cidadania e fazer o melhor para atender o cidadão, que é o nosso verdadeiro patrão. Devemos servir com responsabilidade e somar forças para atender cada vez melhor a população”, destacou Ripposati.
 
Já o secretario de Administração ressaltou que a SAD está aberta para sugestões dos servidores e que espera o compromisso de cada servidor para trabalhar para Uberaba crescer. “A Prefeitura é a maior empresa de Uberaba e tem uma responsabilidade muito grande com cada cidadão. Estamos aqui para nos doarmos para que o nosso município seja cada vez melhor”, declara Vieira.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar