WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/08/2017 - Avenida de São Basílio recebe fresa asfáltica

A Secretaria Municipal do Agronegócio iniciou nesta semana a colocação de fresa asfáltica em vias das agrovilas. A primeira a ser beneficiada foi a comunidade de São Basílio.


No local foi colocada fresa asfáltica na avenida Central do bairro, totalizando 2 mil metros lineares. Foi utilizado 300 m³ de fresa, cerca de 25 caminhões. O material foi fornecido pela Concessionária Triunfo.


Segundo o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, a Prefeitura espera novas doações de fresa, seja pela Triunfo ou MGO(empresas responsáveis pelas BRs 050 e 262, respectivamente), para promover melhorias em ruas de outras agrovilas, como por exemplo as comunidades da Palestina e Santa Rosa. A meta também, relata ele, é colocar fresa em algumas subidas mais íngremes de estradas vicinais, assim como cabeceiras de pontes e mata-burros.


A fresa é uma sobra de massa asfáltica, que se obtém em serviços de tapa-buracos. É que primeiro “requadra-se” o buraco para depois tapa-lo. Este material retirado do entorno do buraco é triturado e ofertado como fresa asfáltica para serviços paliativos de melhoria de vias.

Rubério Santos
Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar