WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/08/2017 - Começa 2ª etapa da revitalização da estrada da Casa Azul

Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) começa segunda etapa da revitalização da estrada da Casa Azul nesta sexta-feira (11). São 22 quilômetros que serão revitalizados pela Usina Vale do Tijuco dentro de um Termo de Cooperação Ambiental assinado com a usina. O serviço de revitalização inclui levantamento de grades, criação de bolsões para escorrer a água da chuva, entre outras ações.
 
Também nesta sexta, a Sagri começou a aplicação de fresa asfáltica na avenida central da Comunidade São Basílio. Cerca de 400m já foram realizados e a previsão é que a obra termine na próxima sexta-feira (18).
 
O serviço de manutenção das estradas continua atuando para casos pontuais e consiste na realização de patrolamento; cascalhamento pontual conforme as necessidades; reformas de lombadas; e limpeza e confecção de bolsões.
 
Em caso de solicitação de serviços, a população pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 0800-940-0101 ou 3318-0800, ou ainda pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar