WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/08/2017 - Licitação do Plano de Saúde e da Merenda Escolar tem continuidade

A Secretaria de Administração republicou ontem (04), no Porta-Voz de Uberaba, dois importantes editais de licitação. Tratam-se dos documentos que informam sobre o Plano de Saúde e a Merenda Escolar, ambos em processo legal e reformulados, para melhor atendimento das secretarias. O secretário Rodrigo Vieira informa ser um trâmite normal, porém as equipes responsáveis pelos processos se esforçaram para dinamizar a demanda.
Para a merenda escolar a data marcada para a ampla concorrência é 11 de setembro. Já o processo de licitação do plano de saúde o pregão presencial acontecerá no dia 18 de agosto, na sede da Prefeitura.


Rodrigo garante que nem as escolas e nem os servidores ficarão sem as respectivas prestações de serviços. O contrato atual com a empresa do plano de saúde vence em 31 de agosto e será feito aditivo de 90 dias, tempo suficiente para a finalização da licitação. 


“Estamos fazendo esses processos com muita tranquilidade, dentro da lei, para que tanto o servidor como os alunos sejam assistidos como sempre foram, reforçando a preocupação do prefeito Paulo Piau com a nossa população e ao bom funcionamento da máquina pública.

Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar