WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/07/2017 - I Encontro dos Profissionais de RH finaliza com saldo positivo

O 1º Encontro dos Profissionais de RH da Prefeitura de Uberaba foi encerrado nesta sexta-feira (28), após três dias de reuniões que abordaram o tema Provimento e Aspectos Pertinentes e que discutiram sobre os 26 primeiros artigos do estatuto dos servidores municipais. Na avaliação da secretaria de Administração o encontro apresentou já de imediato um resultado muito positivo, contando com a participação de representantes de todos os funcionários que lidam com Recursos Humanos das secretarias municipais.
 
“Registramos uma participação ativa de todos os presentes no Encontro, que puderam sanar dúvidas e debater sobre os artigos do Estatuto dos Servidores. Tivemos ainda a presença da equipe da Controladoria Geral do Município que colaborou muito, enriquecendo as dinâmicas com o grupo. Volto a reforçar que o nosso intuito é fazer da disseminação do conhecimento uma ferramenta de gestão”, pontua a diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Sandra Cláudia Capuzzo Barra.
 
O encontro, organizado pela Diretoria Central de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração ocorreu na Casa do Educador Profª Dedê Prais. O próximo encontro acontecerá nos dias, 29, 30 e 31 de agosto e terá como tema a Vacância do Cargo Público.
 
Serão realizados ao todo cinco encontros de julho a outubro deste ano, cada um focado no debate de aspectos relacionados ao regime jurídico dos servidores públicos, de acordo com a Lei Complementar 392 de 2008. Todos os encontros acontecerão, no mesmo horário e na Casa do Educador, que comporta cerca de 70 participantes.
 
Outros encontros acontecerão nos dias, 27, 28 e 29 de setembro, sobre Direitos e Vantagens do Servidor Público Municipal, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, sobre Regime Disciplinar do Servidor Público Municipal e nos dias 28, 29 e 30 de novembro, sobre o Processo Disciplinar e Regime Previdenciário do Servidor Público.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar