WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

25/11/2009 - Trecho da Rua João Pinheiro passa a ser de mão única a partir de sábado

A partir deste sábado, dia 28, a rua João Pinheiro, entre a rua Santa Vitória e avenida Maria Machado Santos passa a ter sentido único, na trajetória centro / bairro. A informação é do subsecretário de Planejamento, Luciano Veludo, que acrescenta que com a modificação do trânsito, os usuários do transporte coletivo devem se atentar para a nova trajetória a ser realizada pelos ônibus.

De acordo com o diretor de Transportes, Claudinei Nunes, a linha 14 (Boa Vista / Volta Grande), a partir da rotatória da avenida Maria Machado Santos com a João Pinheiro virará à direita percorrendo da rua Luxemburgo até a rua Inglaterra, em seguida entrará na rua Maria Lopes Cardoso e retorna o sentido normal na rua João Pinheiro. “A rua Maria Lopes é paralela a João Pinheiro. Os usuários do transporte terão que se deslocar para usufruir do coletivo”, fecha Claudinei.

Segundo Ricardo Sarmento, secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), equipe está realizando a pintura da via sinalizando a mudança e a Guarda Municipal dará apoio aos motoristas na orientação do trânsito.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar