WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/07/2017 - Recursos Humanos da Prefeitura promoverá Encontros dos Profissionais de RH

A Diretoria Central de Recursos Humanos da Prefeitura de Uberaba irá promover ao final dos próximos meses, encontros com os profissionais de RH da administração direta do município. O primeiro encontro abordará Provimento e Aspectos Pertinentes e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 09h às 11h30, na Casa do Educador Profª Dedê Praes. 

 
O principal objetivo da ação será de fortalecer as relações através das experiências e conhecimentos dos servidores que atuam nos setores de Recursos Humanos das diversas secretarias da administração direta municipal. Serão ao todo cinco encontros de julho a outubro deste ano, cada um focado no debate de aspectos relacionados ao regime jurídico dos servidores públicos, de acordo com a Lei Complementar 392 de 2008. 
 
A diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Sandra Cláudia Capuzzo Barra explica que os profissionais que atuam com Recursos Humanos da Prefeitura serão convocados com o intuito de participarem da roda de conversa e disseminarem o conhecimento de maneira homogênea, de forma que todos entendam as atividades administrativas a fundo.
 
“Queremos promover uma aproximação do RH Central para podermos institucionalizar os serviços. Será um espaço para tirar dúvidas e ampliar o conhecimento para, cada vez mais, atender o servidor da melhor maneira possível, o que consequentemente refletirá no atendimento e nos serviços prestados a população. Queremos fazer a disseminação do conhecimento uma ferramenta de gestão”, pontua Barra.
 
Todos os encontros acontecerão, no mesmo horário e na Casa do Educador, que comporta cerca de 70 participantes. O II Encontro trará o tema: Vacância do cargo público e acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto. No III Encontro o tema abordado será: Direitos e vantagens do Servidor Público Municipal e será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro.
 
O IV Encontro discutirá o tema: Regime disciplinar do Servidor Público Municipal e acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro. O V e último Encontro do ano trará como tema: Processo Disciplinar e Regime Previdenciário do Servidor Público, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.
 
A Casa do Educador Profª Dedê Praes fica na Rua Manoel Brandão, nº 110, Bairro Mercês.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar