WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/07/2017 - Porta-Voz desta sexta-feira traz nomeações do concurso público

Na edição do órgão oficial do município também traz a abertura de processo seletivo para professor em Libras

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (07) novas nomeações do concurso público em atendimentos a secretarias municipais, assim como, abertura de processo seletivo para professor das séries iniciais com foco no atendimento educacional especializado em Libras.


Serão nomeados cargos de Auxiliar de Secretaria, Inspetor de Alunos, motorista, agente administrativo, rasteleiro, trabalhador braçal e cuidador. Os cargos são para as secretarias de Educação, Defesa Social, Trânsito e Transporte, Administração, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Social.
Para o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, a prefeitura continua trabalhando para que o serviço público mantenha o comprometimento com a atual administração e os munícipes.


A SAD também publica a abertura de processo seletivo para Professor das Séries Iniciais com foco no atendimento educacional especializado em Libras. O processo seletivo será para uma vaga, mais quadro de reserva, e o aprovado receberá R$ 9,60 hora/aula, mais ticket alimentação de R$ 425,00, mais plano de saúde.


Os interessados no processo seletivo devem realizar as inscrições pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo a partir de 9h do dia 17 de julho, até as 16h do dia 21 de julho. A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será de 17 a 21 de julho das 12h às 17h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, que fica na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta.


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos, assim como, os interessados nas informações gerais do processo seletivo devem consultar o mesmo Porta-Voz.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar