WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/07/2017 - Secretaria de Administração deve publicar edital para licitação de operadora de saúde em breve

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, recebeu na tarde de ontem  (04), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Luís Carlos dos Santos e a Comissão de Assistência ao Servidor, da Câmara Municipal de Uberaba, representada pelos vereadores Rubério Santos, Ronaldo Amâncio e Ismar Marão. Durante a reunião, o secretário e equipe pontuaram questões importantes sobre o processo de licitação para contratação de nova operadora para o plano de saúde dos cerca de 8 mil servidores.


Vieira esclarece alguns pontos do novo Termo de Referência elaborado por uma equipe da secretaria e acredita que a transparência neste processo, inclusive respondendo às dúvidas dos vereadores e sindicato, evidencia o respeito e o zelo com o servidor. “Garantimos neste termo que o servidor não terá menos do que ele tem hoje no plano vigente”, confirma.


A intenção, segundo ele, é de que a concretização do processo de licitação e assinatura da ordem de serviço deverá acontecer até o término do contrato com a atual operadora. Rodrigo reiterou que, mesmo que aconteçam fatos adversos, como por exemplo, a vencedora ser uma operadora de outra localidade que não tiver a estrutura, o servidor não será prejudicado, pois a empresa terá o prazo de 40 dias após a assinatura do contrato para se adequar. “Além disso, a atual empresa é obrigada a atender até que outro serviço esteja plenamente estabelecido, por meio de aditivos”, comenta.


Mesmo com essas possibilidades, o secretário afirma estar bem tranquilo em relação ao pregão, já que representantes de outras operadoras tem procurado a Secretaria de Administração, interessadas no processo.

Jornalista Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar