WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

23/06/2017 - Leilão de bens da Prefeitura arrecada aproximadamente 4 milhões

O leilão de bens inservíveis realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba nesta quinta-feira (22) encerrou com um bom desempenho e superando expectativas. Balanço parcial aponta que o município arrecadou aproximadamente R$4 milhões com as vendas de 62 bens móveis e dois imóveis. Os lances on-line no site www.mouraleiloes.com.br ainda estão liberados até as 23h59min desta quinta-feira.
 
Sebastião de Figueiredo Moura Neto, quem conduziu o leilão, ressalta que o resultado do leilão foi bastante positivo. “A Prefeitura de Uberaba vai conseguir limpar grande parte do pátio, com mais de 92% dos bens móveis vendidos. Apesar do leilão de imóveis ter sido fraco no sentido de número de vendas, o valor dos dois terrenos leiloados foram os maiores e garantiu o sucesso dessa parte”, destaca Moura.
 
Os dois imóveis a que Moura se refere estão localizados na Avenida Nossa Senhora do Desterro e foram adquiridos por uma construtora de Juiz de Fora – MG.
 
O próximo passo dos licitantes que arremataram os lotes será pagar a guia de arrecadação emitida pela Prefeitura para darem continuidade no processo de compra dos bens.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar