WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/06/2017 - Leilão de bens da PMU acontece hoje

Leilão de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Uberaba acontece nesta quinta-feira, dia 22, no Anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, no Centro Administrativo “Jornalista Ataliba Guaritá Neto”, das 9h às 17h. Serão leiloados 67 bens móveis e 11 imóveis, especificados no Edital de Licitação, disponível no site www.uberaba.mg.gov.br.
 
O secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, destaca que a perspectiva para o leilão é boa. “O leiloeiro já chegou a Uberaba e está visitando os bens móveis e imóveis que irão a leilão e também tivemos bastante procura de interessados para as visitas”, explica Rodrigo.
 
Sebastião de Figueiredo Moura Neto, que irá conduzir o leilão, que também acontecerá online no site www.mouraleiloes.com.br, ao mesmo tempo em que o presencial, ressalta que o leilão on-line já está funcionando e alguns lotes já têm lances. “Pessoas de todo o Brasil, de vários estados estão chegando a Uberaba para o leilão, para visitar os bens, principalmente os móveis. Os bens imóveis estão atraindo mais os investidores locais”, aponta o leiloeiro.
 
Os bens móveis estão especificados no Anexo III do Edital, enquanto os imóveis estão no Anexo IV. Aqueles que desejam participar do mesmo podem acessar o site da prefeitura para consulta do edital com a relação dos lotes, no link  Cidadãos/Serviços Municipais - Processos Administrativos – Editais de Licitações – Modalidade – Leilão.
 
Quem for participar do leilão presencial não precisa realizar pré-cadastro, basta comparecer na prefeitura no horário do leilão.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar