WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/06/2017 - Grupo de Trabalho do SSPMU e Prefeitura tem primeira reunião

Ocorreu hoje (19), a primeira reunião do Grupo de Trabalho para acompanhamento da evolução da receita da Prefeitura de Uberaba, conforme sugerido pelo Prefeito Paulo Piau, durante as negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, em abril. Participaram da reunião, os representantes da PMU, secretários Rodrigo Vieira (Administração) e Wellington Fontes (Finanças), Chefe de Gabinete Fernando Hueb e Assessor Geral de Planejamento e Orçamento, Jorge Cardoso de Macedo. Do sindicato estiveram presentes os servidores de carreira indicados pela presidência da entidade sindical, Anor Jacinto Xavier (economista), José Monteiro Conde (contador), ambos aposentados, e Romes Belchior da Silva Júnior (contador), além do presidente Luís Carlos dos Santos e outros membros.

Conforme explica Rodrigo Vieira, a primeira reunião foi para alinhamento do trabalho. “Os servidores indicados pelo sindicato terão todo o apoio necessário para acompanhar a evolução da receita. Eles têm formação na área de finanças, ou seja, sabem fazer as avaliações necessárias e atuarão diretamente na Secretaria de Finanças. Será um trabalho importante, com transparência e que nos dará subsídios para as próximas negociações com a categoria”, destacou.

O secretário Wellington Fontes destacou que os servidores da pasta que atuarão junto com o Grupo de Trabalho também são de carreira e que o grupo poderá utilizar um espaço específico para desenvolver o trabalho, acessando os sistemas necessários para fazer os devidos levantamentos econômicos e financeiros. O presidente do Sindicato, Luís Carlos garantiu que o grupo está empenhado e que durante esta semana atuarão junto a Sefin. Segundo ele, a perspectiva é que próxima reunião aconteça já no fim deste mês, com a apresentação de dados que nortearão os próximos passos do grupo e também as negociações para a categoria.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar