WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/06/2017 - Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 22

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza no dia 22 de junho licitação, sob a modalidade de leilão, pelo maior lance ou oferta, referente a bens considerados inservíveis. O leilão acontecerá no Anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, no Centro Administrativo “Jornalista Ataliba Guaritá Neto”, das 9h às 17h. O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, Sebastião de Figueiredo Moura Neto, e também acontecerá online no site www.mouraleiloes.com.br, ao mesmo tempo em que o presencial.
 
Segundo o secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, apesar de alguns itens serem classificados como sucata, o leilão é a forma correta de a Prefeitura desfazer desses bens e devolver dinheiro para os cofres públicos. “Entre os bens móveis e imóveis que irão a leilão, temos uma pretensão de que vão entrar cerca de um milhão de reais nos cofres públicos. Se conseguirmos leiloar dois terrenos que são bem valorizados na Avenida Nossa Senhora do Desterro, esse valor aumenta”, explica Rodrigo.
 
Serão leiloados 67 bens móveis, especificados no Anexo III do Edital, e 11 bens imóveis, especificados no Anexo IV, arquivos de 31 de maio de 2017. Aqueles que desejam participar do mesmo podem acessar o site da prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br) para consulta do edital com a relação dos lotes, no link  Cidadãos/Serviços Municipais - Processos Administrativos – Editais de Licitações – Modalidade – Leilão.
 
A data limite para entrega dos documentos de habilitação será no ato da arrematação, no dia 22 de junho. Até o dia 21, os bens estarão abertos para visitação, onde um técnico da Prefeitura irá acompanhar os interessados e tirar possíveis dúvidas.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar