WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/06/2017 - Mais 50 profissionais são empossados para ocupar cargos na Prefeitura de Uberaba

Cumprindo mais uma etapa de posse de candidatos classificados no último Concurso Público, a  Prefeitura de Uberaba convocou nesta segunda-feira (12) 69 profissionais, sendo que somente 57 assinaram o termo para assumir os cargos. Entre os nomeados, a maioria foi para a secretaria de Educação, com posse de inspetores de alunos e também de auxiliar administrativo. A Secretaria de Administração também deu prioridade a alguns cargos para os quais já tinham sido feitas nomeações e não houve comparecimento para posse, como para médico e cuidador infantil, dentre outros.


A Secretaria de Administração (SAD) relatou mais de 40 mil candidatos realizaram as provas do concurso, sendo aprovados 14.096, dentro das especificações das vagas. Cerca de 1.500 servidores assumiram efetivamente os cargos, atendendo à meta do prefeito Paulo Piau em preencher o quadro de servidores com maioria de concursados.


Estiveram presentes na cerimônia de posse vice-prefeito João Gilberto Ripposati, o secretário de Administração Rodrigo Vieira, a secretária adjunta de Educação Mônica Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury e o assessor de Orçamento, Jorge Macedo, que enfatizaram a importância do trabalho sério como servidor público que os levaram a ocupar os cargos de confiança em que se encontram atualmente.


Mônica Rodrigues enfatizou ainda como as nomeações da educação, principalmente de inspetores de alunos será um diferencial para a educação municipal, pois os profissionais são peças-chave para o bom atendimento e segurança dos alunos na rede municipal.


O vice-prefeito João Gilberto Ripposati, representando o prefeito Paulo Piau, admite que esta etapa é mais um compromisso cumprido pela atual gestão enfatizando, diante da crise econômica do país, o avanço por meio do planejamento. “A prefeitura vai conseguindo vencer os compromissos de atender à demanda das secretarias. A cidade está em pleno desenvolvimento com mais de 300 bairros, escolas a serem construídas, obras, e essa gestão vai cumprindo a sua meta passo a passo”, acrescenta.

Jornalista Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar