WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

25/05/2017 - Saad fala de preservação ambiental em abertura de Encontro da Certrim

“Vamos receber para proteger e preservar o meio ambiente.” A afirmação foi feita pelo secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, durante abertura do 15º Encontro de Bons Negócios nesta quarta-feira (dia 24), na Certrim – Cooperativa de Empresários Rurais do Triângulo Mineiro.
 
O evento, que reúne representantes de Uberaba e outros seis municípios da região, conta com mais de 30 parceiros do setor do agronegócio. Durante três dias, através dos stands e a própria loja da Certrim, espera-se comercializar mais de R$10 milhões.
 
Em seu pronunciamento o presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges Fernandes ressaltou os avanços da feira no decorrer destes 15 anos, sobretudo, com referência a tecnologia. Ele enfatizou também o aumento da produtividade no campo, afirmando que o produtor é quem garante a economia brasileira. Já o dirigente do Sindicato Rural, Gilberto Dias disse que o produtor está sempre tentando escapar da crise. Quanto ao encontro frisou que o seu sucesso dependerá de bons preços.
 
Em nome do Legislativo uberabense o vereador Agnaldo Silva destacou que a Certrim é a verdadeira casa do produtor rural em nossa região. “Aqui ele é acolhido, orientado e encaminhado para o êxito em sua produção.”
 
Já o titular da Secretaria Municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad aproveitou para agradecer a classe ruralista, encabeçada por Cetrim e Sindicato Rural, pela sua condução à Sagri. “Lá procuramos ser a voz do produtor,” enfatizou ele, destacando que mais uma vez a crise brasileira será superada pela superprodução agrícola deste ano.
 
Oportunamente o titular da Sagri disse que em breve a Prefeitura de Uberaba apresentará uma ótima notícia relacionada a questão ambiental. “O produtor vai receber para proteger e preservar as app’s – áreas de proteção ambiental,” afirmou Saad, complementando que estudos estão adiantados com base em lei adota no estado de Goiás.
 
O 15º Encontro de Bons Negócios constará também de palestras sobre temas pertinentes a agropecuária e encerramento com show com Trio Parada Dura.
 
Rubério Santos
Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar