WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

23/11/2009 - Implantação de mudanças no trânsito de Uberaba começou nesta segunda

Teve início nesta segunda-feira (23) o processo de implantação de mudanças no trânsito de Uberaba, após reuniões envolvendo o prefeito Anderson Adauto, o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad e o secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento.

A Rua Padre Zeferino, a partir da Rua Martim Francisco sentido Centro, já está com sentido único de circulação, com o intuito de aumentar a segurança nos cruzamentos com as Ruas Sete de Setembro e Martim Francisco, além de proporcionar melhoria na fluidez do tráfego do local. Outras modificações também estão sendo realizadas como a implantação de mão única na Travessa Raul Terra, entre as ruas São Benedito e Capitão Manoel Prata, em frente ao Grupo Minas Gerais, além de liberar uma lateral da rua para estacionamento.

A implantação também de mão única na Rua João Pinheiro, entre a Rua Santa Vitória e a Avenida Maria Machado. Além disso, na Avenida Deputado José Marcus Cherém, entre o entroncamento com a Avenida Guilherme Ferreira até as proximidades do campo do Nacional, algumas modificações serão feitas no trânsito e ainda a inversão de semáforos.

A Prefeitura também vai implantar o sistema binário em dois pontos: na via Bom Retiro e Nova Ponte, a partir da Avenida Fernando Costa até a Avenida Guilherme Ferreira, e outro nas Ruas Estrela do Sul e Eduardo Formiga, entre as avenidas Prudente de Morais e Leopoldino de Oliveira.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar