WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

19/05/2017 - Sagri revisa toda frota de tratores para benefício do produtor rural

A Secretaria Municipal do Agronegócio está com uma frota de 14 tratores, devidamente revisada, para atender à agricultura familiar e pequenos e médios produtores de Uberaba.
 
Segundo o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, neste começo de ano, a frota azul foi toda revisada, ganhando, inclusive pneus novos. Também foram feitos serviços de mecânica e refrigeração nos tratores da Patrulha Rural. Estes serviços de manutenção contam com parceiros, como por exemplo, o Sindicato Rural de Uberaba.
 
A frota, ressalta o secretário, fica agora a disposição da agricultura familiar e de pequenos e médios agricultores. Os serviços, relata, serão desde aração, construção de curvas de nível para evitar erosões, plantio de pequenas lavouras e capineiras, além de serviços de silagem.
 
A prestação deste serviço através dos tratores, explica Saad, é quase que gratuita, com o beneficiado pagando apenas R$35,00 a hora trabalhada para ajudar nos serviços de manutenção do veículo e equipamentos. Mesmo assim, frisa ele, quando o solicitante comprova à assistente social, através de laudo, a impossibilidade de pagar a taxa, o serviço é feito de forma gratuita.
 
Rubério Santos
Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar