WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/05/2017 - Prefeitura empossa 72 servidores para diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba cumpriu hoje mais uma etapa do Concurso Público, realizado em 2015. Para a cerimônia de hoje, houve posse para cargos de diversas secretarias, sendo 94 nomeados e tendo comparecido somente 72 servidores. Entre os principais cargos estão os de agente administrativo, agente de serviço social, educador infantil, entre outros.


De acordo com dados da Secretaria de Administração (SAD), mais de 40 mil candidatos realizaram as provas do concurso, sendo aprovados 14.096, dentro das especificações das vagas. Até agora foram nomeados quase 2 mil servidores, sendo que apenas 1.480 assumiram efetivamente os cargos. As efetivações cumprem meta do prefeito Paulo Piau em preencher a maioria dos cargos da PMU com servidores concursados.


O secretário Rodrigo Vieira, da SAD, admite ser esta mais uma etapa cumprida pelo governo municipal de somar mais pessoas ao quadro definitivo. “A posse mostra o êxito que tivemos no processo do concurso e vemos esse momento com muita alegria, pois sabemos que o município está com as contas em dia, podendo assumir mais esse compromisso com cerca de 70 famílias”, considera.


O vice-prefeito João Gilberto Ripposati, representando o prefeito Paulo Piau deixou claro o reconhecimento do profissional que chega ao seu local de trabalho. Para ele, a intenção do governo municipal é lançar um olhar diferente e mais humanizado para os servidores. “Recompor o quadro fortalece o município, contribui com o Ipserv e fortalecimento do Plano de Carreira, além de cumprir o grande objetivo no sentido de atender melhor à população’, completa.

Monica Cussi
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar