WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/05/2017 - Stand da PMU na Expozebu gera boas expectativas

O secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad considerou extremamente positiva a participação da Prefeitura de Uberaba com a montagem de stand da 83ª Expozebu. “Em 2018 vamos incrementar ainda mais,” garantiu.

“Ficamos surpresos com os resultados obtidos através de stand de divulgação da PMU, montado no Parque Fernando Costa e capitaneado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e do Agronegócio, além da Fundação Cultural de Uberaba. A intenção era de divulgar as potencialidades que o município tem no tocante ao agronegócio e elas foram conseguidas,” ressaltou o titular da Sagri, acrescentando que também foram mantidos contatos com grupos interessados em investir na cidade, divulgação do nosso turismo e toda uma logística para os investidores na indústria de transformação. Um exemplo real, disse Saad, é a intenção manifestada pelo empresário Jorge Matsuda em instalar em Uberaba uma fábrica de rações.

A Fundação Cultural, por sua vez, observa o secretário, fez detalhada divulgação dos artistas locais com palco específico para suas apresentações.

Saad faz questão de enfatizar também o “peso” dos parceiros nesta soma de esforços em divulgar a potencialidade de Uberaba. Ele cita, por exemplo, as usinas Delta e Vale do Tijuco e Café do Produtor.

Para o titular da Sagri, o trabalho de marketing na Expozebu superou as expectativas, seja nos contatos realizados, número de visitantes ao stand e, sobretudo, no cadastramento de futuros investidores. Para 2018, adianta ele, a meta é de melhorar as instalações e manter o mesmo perfil em busca de desenvolvimento para a nossa Uberaba que é a capital do agronegócio brasileiro.

Rubério Santos

Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar