WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/05/2017 - Sagri apoia 15ª edição do Encontro de Bons Negócios da Certrim

A Secretaria Municipal do Agronegócio é parceira da Certrim na promoção de mais uma edição do Encontro de Bons Negócios, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio em Uberaba. O encerramento do evento será com show do Trio Parada Dura, na ABCZ.
 
Na terça-feira (09), os dirigentes da Certrim, Luiz Henrique Borges Fernandes, presidente e seu vice, Frederico Siqueira Misson apresentaram ao titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, a programação do 15º Encontro de Bons Negócios. A abertura será no dia 24, a partir das 8h30, na sede da Certrim. O ato contará com a presença do prefeito Paulo Piau e colegas dos outros seis municípios onde têm departamento comercial da cooperativa.
 
Diariamente, das 7h30 às 17h30, a feira oferecerá diversificada linha de produtos, nas áreas da pecuária e do agronegócio, com preços diferenciados e prazos significativos. Além disto, a Sicoob dará suporte financeiro com linhas de créditos acessíveis e as empresas parceiras, através de stands, mostrarão seus produtos e as novas tecnologias.
 
O Encontro de Bons Negócios da Certrim oferecerá ainda aos produtores duas palestras de suma importância para a classe. Uma sobre a Cigarrinha do Milho, com a professora Jurema Fonseca Rattes, no dia 24 e a outra, dia 25, sobre “Adequação Ambiental na propriedade rural” pelo técnico da Emater Ênio Resende de Souza.
 
De acordo com Luiz Henriques Borges a proposta do encontro é de gerar expectativa entre os produtores no tocante ao lançamento da próxima safra, sobretudo, as novas tecnologias que serão apresentadas, custo de produção e troca de experiência. O presidente da Certrim estima que o volume de negócios deva ultrapassar a casa dos R$10 milhões, valor obtido em 2016.
 
O titular da Sagri, Luiz Carlos Saad faz questão de lembrar que o Encontro de Bons Negócios foi criado em 2002, pelo próprio Luiz Henrique. O secretário ressalta que a Prefeitura de Uberaba dará total apoio a feira. “Ela que é uma das maiores da região a fomentar pequenos e médios produtores, englobando agricultura e pecuária, tanto na agricultura familiar como na agricultura de precisão,” destaca Saad.
 
O evento será encerrado no dia 26 de maio, à noite, com super show do Trio Parada Dura, no Centro de Eventos da ABCZ. A renda será revertida para o Sanatório Espírita de Uberaba e Hospital da Criança.
 
Rubério Santos
Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar