WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

28/04/2017 - Procon Uberaba vai atuar na Expozebu

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON atuará com horário especial para atender a população durante a realização da Expozebu 2017, no Parque Fernando Costa. Equipes de fiscais da Fundação irão percorrer o Parque durante os dias de realização da exposição para garantir que os direitos do consumidor sejam respeitados.

O presidente do PROCON, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, explica que o stand da Prefeitura de Uberaba servirá de base para as operações, mas os fiscais não estarão fixos no local. “Vamos estar presentes para garantir que as relações de consumo sejam respeitadas. O consumidor precisa entrar nos stands e locais de consumação ciente dos preços, se há couvert artístico, qual o valor, se os preços estão bem expostos”, pontua Rodrigo. O presidente do PROCON ainda alerta que o consumidor não é obrigado a pagar os 10% referentes a atendimento. É um valor facultativo.

Em caso de denúncias relativas à Expozebu ou em finais de semana, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone de plantão ou whatsapp no número (34) 99869-9000.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar