WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/04/2017 - Sagri vai atender em stand na Expozebu

De 29 de abril a 07 de maio a Secretaria Municipal do Agronegócio estará funcionando em stand montado no Parque Fernando Costa. Uma das metas de participar da 83ª Expozebu relata o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad é de promover o agribusiness.

O stand funcionará em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Fundação Cultural, instalado ao lado do Cupim Grill. Naquele local está também a Fenar – Federação Nacional da Agricultura. No stand, a Sagri manterá técnicos liderados pelo zootecnista José Geraldo Celani.

O secretário do Agronegócio, Luiz Carlos Saad despachará diariamente no stand, sempre das 15h ás 21 horas. No espaço manterá reuniões, como as já agendadas com as direções da Ceasa Minas e da Emater.

O titular da Sagri relata que a proposta do stand é num primeiro momento, divulgar o potencial do município de Uberaba, que é um dos maiores produtores de grãos do Brasil, com destaque para a soja. “Isto sem falar na cana-de-açúcar e no gado zebu, que a própria feira divulga para todos os continentes,” realça.

Num segundo momento, frisa Saad, vamos cadastrar todos os produtores do Brasil e outros países, interessados em investir em Uberaba ou fazer parcerias. A meta final acrescenta o secretário, não é de vender produtos, mas de promover buzines, ou seja, a realização de negócios.

Luiz Carlos Saad aproveita para enaltecer o trabalho da presidência da ABCZ que tomou medidas visando retomar o lado popular da Expozebu, sem comprometer a sua essência que é qualidade da pecuária brasileira. Ele aproveita para informar que também o prefeito Paulo Piau irá despachar no stand da PMU no Parque Fernando Costa.

Rubério Santos

Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar