WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/04/2017 - Confira o funcionamento das repartições públicas neste feriado de Tiradentes

Com o feriado de Tiradentes nesta sexta-feira (21), as repartições públicas terão o horário de funcionamento diferenciado. A Prefeitura, autarquias e fundações estarão fechadas nesta sexta-feira, retomando os trabalhos na segunda-feira (24).
 
A Mata do Ipê abrirá no horário normal, das 7h às 17h, já o Parque Jacarandá – Zoológico, abrirá mais cedo no feriado, funcionando das 10h às 17h, seguindo o horário dos finais de semana. O Parque das Acácias – Piscinão estará aberto das 6h às 21h.
 
O Mercado Municipal irá encerrar o expediente às 12h na sexta-feira, voltando ao horário habitual no sábado. As Feiras Livres que acontecem durante a o feriado terão funcionamento normal. O Memorial do Chico Xavier funcionará normalmente durante o feriado, das 13h às 18h. O Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA estarão fechados durante o feriado, mas abrirão normalmente no sábado, das 8h às 12h.
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas estarão fechadas no feriado. O atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante, funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu. A Farmácia de Acolhimento e a Farmácia Popular estarão fechadas na sexta e no sábado, reabrindo na segunda-feira.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar