WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/04/2017 - PM inicia policiamento específico na Ceasa

Iniciado nesta segunda-feira (dia 10) o policiamento específico nas dependências da Ceasa Uberaba através do 67º Batalhão da Polícia Militar. A medida atende solicitação da Secretaria Municipal do Agronegócio diante dos últimos assaltos registrados na unidade.


O trabalho, através de tático móvel, perdurou por várias horas desta segunda-feira. A equipe intercalou ações internas com policiamento em áreas próximas a Ceasa. Além disto, foi dada atenção especial a fila de caminhões que se forma na porta da unidade. O trabalho seguirá através de parceria com a Guarda Municipal.


Também na oportunidade o comandante da AISP Olinda, capitão Fábio Sousa percorreu alguns pontos das dependências da Ceasa, acompanhado do secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior (Belzinho). Ele sugeriu algumas ações que julga melhorar quanto a segurança do local. “Melhorias implementas e mais a presença da PM no local, o problema estará solucionado em quase sua totalidade,” argumentou o oficial.
O presidente da Associação dos Horticultores – Horvagra, Sérgio Nepomuceno elogiou a iniciativa através da parceria entre Sagri e PM. “Com certeza irá garantir segurança ao nosso trabalho, inibindo a presença de marginais na Ceasa,” afirmou.


Segundo o adjunto da Sagri, Carlos Dalberto, as sugestões da PM serão tratadas com secretarias afins, de maneira a executá-las ou apontar propostas equivalentes. O certo, acentuou, é que estamos satisfeitos com o início deste policiamento específico que dará tranquilidade aos produtores e compradores que comercializam na Ceasa de Uberaba.
 
Rubério Santos
Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar