WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/04/2017 - PMU antecipa crédito do ticket alimentação aos servidores públicos municipais para a Semana Santa

O pagamento do salário dos servidores será na próxima sexta-feira de forma integral
 
A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração vai antecipar para o servidor público municipal o crédito do ticket alimentação que é depositado todo dia 15 de cada mês, para o próximo dia 13, véspera do feriado da Paixão de Cristo e Páscoa.

“Na linha da responsabilidade que estamos tratando a questão do servidor público, agora na sexta-feira que é o quinto dia útil do mês, vamos pagar o salário dos servidores de forma integral. O ticket que é programado para todo o dia 15, mas como semana que vem nós temos a Semana Santa, vamos antecipar para o dia 13, privilegiando os servidores para estarem com seu ticket alimentação creditado para fazer compras antes do feriado”, conta o secretário de Administração Rodrigo Vieira.

Ele ainda pontua sobre o pagamento integral no quinto dia útil, “sabemos que estamos vivendo um momento difícil em nosso país, mas nós priorizamos a pedido do prefeito Paulo Piau, o cumprimento rigoroso e integral do salário do servidor. Já é o quarto mês que pagamos de forma integral e na data estabelecida, mesmo num momento difícil de recursos, pois sabemos e entendemos o momento que o servidor está vivendo”, finaliza o secretário.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar