WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

01/04/2017 - Sagri faz parceria com SEBRAE para incrementar feiras e mercado

Através de parceria com o SEBRAE, a Secretaria Municipal do Agronegócio iniciou planejamento para incrementar o comércio nas feiras livres e no Mercado Municipal.
 
Segundo o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad a sua pasta será apenas o órgão motivador, já que o trabalho será conduzido pelo SEBRAE através do assessor de Apoio a Micro e Pequena Empresa, Marcius Marques Mendes. Ele promoverá cursos e fará atendimentos individuais a permissionários e feirantes.
A meta, explica o secretário, é de levar vasta gama de informações a estes comerciantes quanto às sistemáticas pertinentes aos novos métodos comerciais.  “É fundamental que os nossos permissionários e feirantes se atualizem transformando-se em verdadeiros empreendedores,” relata.
 
Este trabalho do SEBRAE contará também com a efetiva participação da Casa do Empreendedor, assim como a parceria das direções das associações dos Permissionários do Mercado Municipal e dos Feirantes de Uberaba.
 
Nas feiras livres, uma dos primeiros resultados desta parceria Sagri/SEBRAE será a padronização das barracas com a colocação de lonas da mesma cor e qualidade.
 
Rubério Santos
Assessor de Imprensa
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar