WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/03/2017 - Ceasa de Uberaba recebe melhorias

A secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) está promovendo completa limpeza nas dependências da Ceasa local. Outra novidade será a vacinação contra a febre amarela no dia 30, na pedra dos produtores.


O trabalho de limpeza inclui, primeiramente, o roçado das áreas externa e interna da Ceasa. O mato estava alto e o serviço está dando novo visual ao local. Também está sendo feito recolhimento de objetos e outros materiais deixados no pátio.


Segundo o secretário do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, nesta semana foi enviado para BH toda a documentação necessária para a renovação da parceria com a Ceasa Minas. Após isto, ressalta ele, a meta é trabalhar projetos de ampliação e melhorias nas dependências da Ceasa Uberaba. O secretário destaca que neste sentido a direção da Sagri manteve reunião com técnicos da Emater visando informações para os devidos incrementos naquela instituição.


Para o local também, a pasta da Agricultura solicitou e vem recebendo o apoio tanto da Guarda Municipal, como da Polícia Militar. A presença mais frequente ocorre durante a realização da comercialização na pedra do produtor. Estão previstas também rondas em horários esporádicos.


Já para o próximo dia 30 de março, das 7 às 12 horas, haverá a vacinação contra a febre amarela dos produtores, compradores e comerciantes da Ceasa. A equipe da Saúde solicita para que as pessoas interessadas levem o cartão de vacinas.
 
Rubério Santos
Assessore de Imprensa
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar