WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

29/03/2017 - Estação Juventude contratará professores

A Prefeitura de Uberaba abriu processo seletivo para contratação de professores para o Programa Estação Juventude. As inscrições online vão de 3 a 7 de abril, no site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo. A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional acontece no mesmo período, das 12 às 17horas, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), no Centro Administrativo.

São vagas para Desenho Artístico, Grafitti, Break, Estamparia Artesanal, Rádio, Produção de Contos, Lambe Lambe e Fanzine e Marcenaria Criativa, sendo uma para cada curso, mais quadro de reservas. A carga de trabalho varia de 30 a 70 horas aulas, sendo a remuneração de R$45 por aula. São exigências: Ensino Médio Completo e experiência comprovada como professor ou praticante na área de atuação inscrita, por no mínimo seis meses.

Os candidatos devem entregar cópias da Identidade (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional ou passaporte), CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$15,00. E ainda: comprovantes da experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho), no exercício da função na área de atuação inscrita, por no mínimo seis meses, exigido como requisito mínimo; e plano de trabalho, portfólio, currículo profissional e cópia da comprovação de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única, constituída de análise de títulos, experiência profissional, portfólio e plano de trabalho.

Alexandre Pereira
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar