WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/03/2017 - SAD publica novas nomeações e esgota vaga para cargo de médico

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (24) aproximadamente 140 nomeações do concurso público realizado ano passado. A nomeação de médicos para atender a Secretaria de Saúde extingue o total de cargos para essas vagas disponibilizadas no certame.


Para o cargo de Especialista de Saúde Vl/Médico, serão chamados nove classificados e além destes, serão nomeados para a Secretaria de Educação 40 Assistentes de Serviços Públicos/Trabalhador Braçal e 90 Educadores Infantis.


Ainda para atender a Semed, serão chamados pelo processo seletivo para cargos esgotados da Educação no concurso público, professores de educação básica das séries finais de matemática (2), geografia (2) e ciências (1).


Vale destacar também na edição deste Porta-Voz, a abertura de processo seletivo para oficineiros na área de desenho artístico, grafiti, break, stencil, rádio, produção de contos e marcenaria para o Programa Estação Juventude, sendo uma vaga para cada área.


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar