WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/03/2017 - SAD implementa projetos para a saúde do servidor

A Secretaria de Administração visando à saúde do servidor público municipal e o atendimento ao cidadão vai promover a partir desta sexta-feira (24), dois projetos que juntos vão construir e manter um ambiente organizacional saudável e produtivo.
Os projetos Praticando o Mindfulness e Renovando a Recepção serão conduzidos pela psicóloga do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), Nair Almeida, que após entrevista convidará o servidor a participar de uma técnica de meditação, conforme cronograma a ser estabelecido.
O diretor de Patrimônio, Gustavo Mori, adianta que nesse primeiro momento serão os servidores da recepção, mas será estendido a todos os colaboradores da administração pública. “Vamos implementar esses dois projetos visando a constante melhoria no atendimento ao munícipe que vem ao Centro Administrativo e aliada a essa necessidade, a construção e manutenção de um ambiente de trabalho onde o servidor se sinta bem e receba bem o cidadão”, pontua Mori.
Adrianne Inês, chefe do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos explica que com esse trabalho junto aos servidores, almeja-se que eles se sintam valorizados e prestem um bom atendimento ao público. “Queremos que o servidor melhore seu desempenho, sua recepção, e que sua condição psicológica esteja equilibrada, no trabalho e em casa, nesse sentido, todos saem ganhando”, ressalta a chefe do Decedes.

Ana Paula Neves
Secom/PMU – 23/03/17

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar