WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/03/2017 - SAD dá posse a concursados em atendimento às secretarias municipais

A Secretaria de Administração realizou nesta segunda-feira (20), a solenidade de assinatura da posse de 34 concursados que atenderão a cargos da Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Social, Serviços Urbanos e Defesa Social, Trânsito e Transporte. Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito João Gilberto Ripposati, secretário de Administração Rodrigo Vieira, secretário da Seds Marco Túlio Cury, secretário adjunto da Saúde Luciano Correia e o vereador Rubério Santos, além da Sandra Barra diretora da Central de Recursos Humanos e Modernização Institucional e sua equipe.


“Alegria em receber a todos aqui na Prefeitura de Uberaba e dar os parabéns pelo êxito no concurso público que prezou pela lisura em todo seu processo, sem nenhuma intercorrência. Dar os parabéns à equipe do RH e contamos com o profissionalismo de vocês que estão chegando, para aprimorar o serviço e o atendimento ao público”, exalta Rodrigo Vieira.


O vice-prefeito João Gilberto Ripposati da os parabéns aos novos servidores e pontua que passar no concurso público é como passar no vestibular, é vencer uma etapa, e seguir para a segunda que é o estágio probatório. “Que vocês tenham compromisso com o serviço público, um bom relacionamento com as equipes, pois nosso patrão maior é a população e eles querem que olhemos com atenção, vocês tem um caminho promissor a seguir”, exalta.


Lais Helena, concursada que passou em primeiro lugar no cargo de especialista de serviço público, assistente social, assinou a posse, representando simbolicamente todos os demais novos servidores presentes na solenidade.


Foram empossados para a Seds, Oficial de Serviços Públicos/ Cuidador (03), Especialista de Serviços Públicos/ Assistente Social (04), Agente de Serviços Públicos/ Agente Social (04), Condutor de Veículos Pesados e Operador de Maquinas/ Motorista (01). Para a Sesurb foram Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural/ Coveiro (01) e Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas/ Operador de Equipamento Guindaste (01).

A Sedest foram Agente de Serviços Públicos/ Agente Administrativo (01) e Assistente de Serviços Públicos/ Trabalhador Braçal (01). Na SMS foram para Técnico de Saúde l/ Técnico de Enfermagem (01), Especialista de Saúde l/Enfermeiro Padrão (01), Especialista De Saúde lll / Médico Otorrinolaringologista (01), Especialista de Saúde lll / Médico Psiquiatra (01), Especialista De Saúde lV / Enfermeiro Padrão (06) e Especialista de Saúde Vl / Médico (08).

Ana Paula Neves
Secom/ PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar