WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

17/03/2017 - Interessados em comercializar no entorno dos cemitérios escolheram

A Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana realizou nesta quinta-feira (16), a reunião com os interessados em comercializar no entorno dos cemitérios, São João Batista e Medalha Milagrosa, nos feriados de Finados e Dia das Mães. Na reunião os comerciantes puderam pleitear qual o ponto que eles têm o interesse de se instalar durante os feriados.
 
Foram disponibilizadas 66 vagas, sendo 42 no São João Batista e 24 na Medalha. Comparecerem 21 interessados para o São João Batista e 6 para o Cemitério da Medalha. Com isso, outras 39 vagas ficaram disponíveis. Quem tiver o interesse nesses pontos, podem procurar o balcão de atendimento da Secretaria, no Centro Administrativo - guichê 28, das 12h às 18h.
 
De acordo com o secretário Interino da pasta, Nagib Galdino Facury, o Planejamento está seguindo o mesmo modelo utilizado nos últimos anos, de forma que os lugares definidos estarão válidos até 2020. “Estamos organizando para que nessas datas não tenhamos nenhum tipo de problemas, desorganização ou desentendimentos”, pontua.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar