WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/03/2017 - PMU homenageia mulheres em exposição, documentário e ações de beleza nesta semana

O mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher ainda tem mais atividades na Prefeitura de Uberaba, promovidas pelo Departamento de Desenvolvimento e Recursos Humanos (Decedes). Desde segunda-feira, quem passa pelo corredor perto da cantina, dentro da sede da PMU pode ver a exposição da fotógrafa Marise Romano, que clicou várias mulheres servidoras. As fotos ficarão expostas até o final desta semana e depois serão entregues como presente a cada uma delas.
 
Marialice Gomes, da equipe de capacitação do Decedes revela que no dia 15 de março, a mulher servidora será exaltada com ações de beleza, como limpeza de pele, corte de cabelo, penteado, sobrancelha e spa das mãos, a partir das 13h30 no camarim do anfiteatro da PMU. Esta ação tem parceria com a equipe de estética da Fachtus, de uma consultora da Mary Kay e das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social.
 
Na quinta (16), no Mezanino da Fazenda, a partir das 13h, será exibido um documentário sobre as mulheres, com um especialista para comentar e debater com os participantes. Marialice afirma, que esta ação é aberta também aos homens. O Cine Mulher, com o documentário Fortes Mulheres, mostra o universo feminino de maneira delicada e respeitosa. As histórias registradas pelo fotógrafo André François emocionam e inspiram o espectador, pois mostram que apesar das dificuldades enfrentadas, ainda há motivos para seguir adiante.
 
Monica Cussi
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar