WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

10/03/2017 - SAD e SMS montam posto avançado de vacinação no Centro Administrativo

O secretário de Administração Rodrigo Vieira informou ontem (9), que a partir de segunda-feira, dia 13, das 08h às 16h, a Secretaria de Administração em parceira com a Secretaria de Saúde, montará um posto avançado de vacinação contra a febre amarela no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.

A vacinação será aberta a população e aos servidores municipais no posto médico do Centro Administrativo (em frente ao Decedes), acontecendo por três dias, ou seja, de segunda a quarta-feira (15). Vieira lembra que há um fluxo significativo de pessoas que vão fazer algum tipo de serviço da prefeitura e que poderão aproveitar para se vacinar, bem como os servidores.

O secretário de Saúde, Iraci Neto, explica que duas doses da vacina são suficientes para a vida toda, e que em excesso pode provocar problemas de saúde. “Por isso é importante apresentar o cartão de vacinação e observar se já não foram vacinados quando criança, ou se vacinaram depois de adultos. Pessoas com mais de 60 anos precisam apresentar autorização médica. Crianças podem ser vacinadas a partir de seis meses de idade. A segunda dose só é dada dez anos depois”, afirmou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar