WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/03/2017 - Acontece no próximo domingo a prova para Agente de Combate às Endemias

Os candidatos  do processo seletivo para a função pública temporária de Agente de Combate às Endemias farão a prova objetiva, etapa única, no próximo domingo, dia 12, às 09h, em três locais diferentes, sendo na Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM e nas Escolas Municipais Boa Vista e Uberaba.
 
A Secretaria de Administração, através do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos publicou o edital da prova, onde os candidatos inscritos podem verificar o local onde deverão comparecer.
 
“Importante os candidatos chegarem ao local da prova com 30 minutos de antecedência da hora estabelecida para o início, porque após o fechamento dos portões, nenhum candidato poderá adentrar ao local de provas, por isso toda a atenção ao local das provas”, alerta Adrianne Inês, chefe do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos.
 
Ao todo, foram deferidas as inscrições de 3.075 candidatos. É preciso que cada candidato confira o edital de divulgação, para consultar onde que ele terá que fazer a prova. Na publicação está disponível o endereço detalhado de cada um, bem como o número da sala em que a pessoa fará a prova, a consulta pode ser feita no site da Prefeitura de Uberaba, Porta-Voz nº1491, de 24 de fevereiro no link: https://goo.gl/oWW1Y0 ou ainda na área do candidato www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo.
 
A prova objetiva terá valor de 100 pontos, de caráter classificatório e eliminatório, composta de 40 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas em cada questão e apenas uma alternativa correta. Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% dos pontos totais distribuídos. O processo é para quadro de reserva para atendimento de eventuais substituições e ou necessidades apresentadas pela Secretaria de Saúde. As áreas de conhecimento são Língua Portuguesa e Conhecimentos específicos e noções de ética.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar