WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/03/2017 - Prefeitura dá posse a concursados para atender a cargos da Saúde

A Secretaria de Administração e a de Saúde realizaram nesta segunda-feira (06), a solenidade de assinatura da posse de 11 concursados que atenderão a cargos da Secretaria de Saúde. Foram convocadas 3 pessoas para os cargos de Serviços Gerais, 4 pessoas para Trabalhador Braçal e 5 para  Condutor de Veículos de Urgência e Emergência, do qual um candidato não compareceu.


O Secretário de Saúde, Iraci José de Souza Neto, recepcionou os novos concursados, apresentou as diretrizes da gestão de Saúde deste os últimos 3 meses, quando assumiu o cargo de secretário e destacou a responsabilidade que a pasta possui diante da comunidade.


“Estamos com o foco no fortalecimento do nosso trabalho e temos um compromisso junto à população de atuar com ética, respeito, segurança e responsabilidade. O trabalho que temos em uma Secretaria de Saúde, do porte de Uberaba, é um grande desafio, recebemos todos os novos servidores de braços abertos, e esperamos que todos venham com boas experiências para o setor público, lembrando sempre que estamos aqui para servir a população”, pontua Iraci.


O Secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, parabenizou a todos os novos servidores pela conquista do cargo público, em um concurso que foi realizado com muita lisura, ele ainda reforçou a importância de se atuar no poder público com responsabilidade.


“O Prefeito Paulo Piau acredita que uma boa administração pública se faz com servidores de carreira, que podem se envolver com a comunidade e manter o andamento dos trabalhos e o funcionamento das repartições ao longo dos anos. Esse é um trabalho fundamental que cria vínculos com a população e permite uma prestação de serviços cada vez melhor aos uberabenses”, pontua.


O concursado Thiago Moreira Lopes, passou no concurso para de Condutor de Veículos de Urgência e Emergência, foi o primeiro a assinar o termo de posse, representando simbolicamente todos os demais servidores presentes na solenidade.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar