Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento do Agronegócio

25/02/2017 - Sagri vai intensificar fiscalização aos varejões

A partir do dia 20 de março a Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri vai intensificar a fiscalização aos varejões de Uberaba. A informação é do Adjunto da pasta, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho).

Ao todo, 10 fiscais sairão a campo visando coibir possíveis vendas ilegais de produtos hortifrutigranjeiros.  A equipe, explica o adjunto da Sagri, visitará os varejões da cidade e notificará os proprietários para que apresentem documentação necessária para a prática deste comércio. Dentre eles, ressalta Belzinho, a guia, chamada de “romaneio”, devidamente carimbada pela Ceasa Uberaba.

Ele informa que também serão fiscalizados os motoristas que fazem frete de hortifrutigranjeiros. Quem for pego praticando venda ilegal, relata Belzinho, será punido com multa de duas UFM’s.

O adjunto da Secretaria do Agronegócio explica que a medida não visa punir ninguém e sim valorizar o mercado local de hortifrutigranjeiros. “Quem está em dia com as guias não há porque se preocupar,” conclui.

 
 
Rubério Santos
Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento do Agronegócio



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub