WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/02/2017 - Prefeitura dá posse a concursados em atendimento a Secretaria de Agronegócio

A Prefeitura de Uberaba deu posse nesta semana a 14 novos servidores que passaram no concurso público. Foram empossados 4 operadores de trator agrícola e 10 trabalhadores braçais. Todos os novos empossados irão atender a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio.
 
O chefe do Departamento de Planejamento, Projetos e Convênios, Denílson Elias Ferreira, recepcionou os novos colegas de trabalho e destacou sobre a responsabilidade de ser servidor público, uma vez que toda a população tem o papel de fiscalizar o serviço realizado. “Enquanto servidores, temos que honrar nosso compromisso com o nosso trabalho e servir a população da melhor maneira possível”, destacou Denílson.
 
Para o secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira, que também recepcionou os novos servidores, “empossar servidores concursados na prefeitura, é uma conquista tanto de cada pessoa que se esforçou pelo melhor desempenho e assim conquistou o cargo, quanto da Prefeitura de Uberaba que conduziu um concurso que envolveu mais de 40 mil pessoas e que transcorreu com muita lisura e que agora está dando prioridade na contratação desse pessoal, para integrarem a equipe”.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar