WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/02/2017 - Confira o que abre e o que fecha nos feriados de Carnaval, Cinzas e Aniversário da Cidade

Devido ao feriado do Carnaval e Cinzas, o expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações encerram as atividades às 18h de sexta-feira (24), e retomam na quarta-feira dia 1º de março, a partir das 12h. Na quinta-feira (02), aniversário de Uberaba, também não haverá expediente.  
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas estarão fechadas na segunda, terça e quinta-feira. Na quarta-feira, o funcionamento será das 12h às 17h. A partir de sexta-feira o expediente volta ao normal, das 7h às 17h. A população precisando de qualquer serviço pode procurar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante, que funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu. 
 
Não haverá alteração durante o feriado do horário de funcionamento das Feiras Livres, do Terminal Rodoviário ou dos Cemitérios “São João Batista” e “Nossa Senhora da Medalha Milagrosa”. O Mercado Municipal terá expediente normal na segunda, quarta e sexta-feira, das 7h às 18h. Na terça e quinta-feira o horário o funcionamento será até às 12h.
 
Quanto aos parques municipais, a Mata do Ipê terá funcionamento normal, abrindo todos os dias das 7h às 17h. Quanto ao Parque Jacarandá – Zoológico, de segunda a quarta-feira, o funcionamento do Parque será das 12h às 17h. Já no feriado de quinta-feira, a visitação estará aberta das 10h às 17h.
 
O Memorial do Chico Xavier estará aberto segunda e terça-feira, das 13h às 18h. Na quarta-feira o estabelecimento estará fechado, retornando ao funcionamento normal a partir de quinta-feira, das 13h às 18h. O Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA estarão fechados durante o Carnaval, reabrindo na quarta-feira, das 12h às 18h.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar