WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

21/02/2017 - Planejamento convoca ambulantes para reunião sobre dia das Mães e Finados nos cemitérios

As pessoas interessadas em participar do comércio ambulante nos dias das Mães e de Finados nos Cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa, estão convocadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana, a participarem de uma reunião no dia 16 de março.
 
O encontro marcado para as 15h, no Mezanino da Fazenda, do Centro Administrativo, irá deliberar sobre assuntos correlatos e autorizações, para os anos de 2017 até 2020. As demais autorizações, em caso de vagas remanescentes, serão disponibilizadas 15 dias antes das datas comemorativas.
 
O secretário interino da pasta, Nagib Galdino Facury, explicou que os interessados em comercializar na área estão sendo convocados com antecedência para que não ocorra nenhum tipo de atropelo de última hora.
 
“Vamos continuar atuando dentro do mesmo modelo que foi usado no ano passado, uma vez que ele deu muito certo. Já existe um projeto que delimita os locais que os ambulantes podem ocupar, cada um que esteja presente na reunião pleiteia seu espaço e caso compareçam mais pessoas, a secretaria poderá analisar outros locais para que eles se instalem dentro do possível”, pontuou Nagib.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar