WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

19/02/2017 - Prova de Agente de Combate de Endemias já tem data marcada

Certame será realizado no dia 12 de março. Edital com os locais da prova será publicado em breve no Porta-voz.

Com a homologação final da contratação da empresa que irá aplicar a prova do Processo Seletivo para Agentes de Endemias no Porta-voz de sexta-feira (17), a Prefeitura de Uberaba marcou para o dia 12 de março as provas.  A homologação final se dá, após prazo recursal concluído sem nenhuma contestação. Desta forma a empresa Newton Batista de Souza – ME, será a responsável pela prestação de serviço de elaboração, correção e análise recursal de processo de seleção de pessoal para Agente de Combate às Endemias.


As provas serão realizadas no dia 12 de março, das 9h às 12h, em três locais diferentes, devido ao grande numero de candidatos. O edital com o local será publicado no Porta-voz. A prova objetiva terá valor de 100,0 pontos, de caráter classificatório e eliminatório, composta de 40 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas em cada questão e apenas uma alternativa correta. Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50% dos pontos totais distribuídos. O processo é para quadro de reserva para atendimento de eventuais substituições e ou necessidades apresentadas pela Secretaria de Saúde. As áreas de conhecimento são Língua Portuguesa e Conhecimentos específicos e noções de ética.


A Secretaria de Administração trabalha na logística e até semana que vem, lança a publicação do edital de convocação para a prova dos 3.075 inscritos no processo seletivo e os locais das provas.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar